quinta-feira, 17 de março de 2011

Amar o Senhor acima de todas as coisas...

Que alegria é poder registrar aqui o que o Espírito Santo está falando comigo, e sei que com todos os Seus filhos. Sei que a muito tempo não posto nada, mas não é porque não tinha o que escrever mas porque tenho vivido tantas coisas novas que acabei deixando o blog um pouco de lado. Quero registrar também aqui minha alegria de estar morando em Cruz das Almas desde o mês passado, numa casa maior que a minha Tia Edlena me presenteou para que morasse por algum tempo. Estamos felizes ,eu e minha esposa, e estamos a cada dia mais aprendendo a desfrutar do nosso casamento. Bem, gostaria de dizer que Deus nos dá muitos bens, presentes, mas nada pode ocupar o lugar que é só do Senhor no nosso coração. Sabe, é tão interessante desfrutar coisas boas, uma boa casa , uma comida boa, diversão, amigos, uma igreja maravilhosa, mas eu sempre terei que ser capaz de abrir mão de qualquer coisa, mesmo a que eu mais amo, pelo Senhor se preciso for. Como Abraão foi provado, somos por Deus colocados em situações em que devemos declarar que mais do que tudo nessa vida nós amamos e queremos o Senhor! E que não podemos viver é sem Ele!

Um comentário:

  1. Desejo-lhe paz de Jesus.
    Seu blog é muito bom, e pela escrita nota-se que á alguém que ama Deus e ao proximo.
    É lendo blogs como o seu que crescemos e aprendemos, blogs que ensinam sobre uma nova vida e dão esperança nesta vida de correria. Gostei do seu abençoado blog.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Ps. Se desejar seguir o meu humilde blog, saiba que irei retribuir.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir