quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dias de dor que valem a pena...

Aleluia! Esses dias tenho realmente sido trabalhado por Deus em meu interior em muitas áreas. Situações o Senhor tem permitido que se levantem e realmente me façam descer a "casa do oleiro" para ser moldado por Deus. Tenho sido vencedor graças a Deus. O desafio de amar em todo tempo, confiar em Deus como sendo Ele: provedor, sustentador, dono do mundo e de todos os que nele habitam, Deus justo, Santo, juiz e tantas outros caracteriasticas de Deus tenho realmente conhecido. Uma canção maravilhosa da Ludmila Ferber(que graças a Deus conheci) foi realmente um bálsamo tremendo em meu coração, que seja no seu também:

Nem que Deus providencie corvos para me alimentar
e eles tragam pão e carne toda vez que o sol raiar
e haja sempre água nas fontes onde Deus me colocar
e cruzando o deserto eu não pare de adorar

Pois eu tenho visto o quanto eu preciso aprender
através de cada dor, cada uma tem porque
Cada uma me ensina a ser melhor e a depender mais de Deus, menos de mim

Os meus olhos, meu olhar, o meu jeito de falar
Tem que ser a expressão da mesma excência do Senhor
Vale a pena o que vier, mesmo que eu sinta dor
na poderá sequer tocar na Tua unção em mim

Vale a pena ser profeta, vale a pena ser pastor, vale a pena ser discípulo, amigo teu, adorador.
vale a pena ser teu filho, vale a pena te servir, vale a pena ser fiel, só assim eu sou feliz!

Que Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Graça e paz!
    Alexandre Bruno

    Parabéns! pelo seu abençoado blog! Já estou seguindo!

    Quero agradecer muito, pela sua visita e participação no meu blog! Volte sempre que possivel! Será motivo de grande Alegria!

    Deus o Abençõe!
    Abraço..

    ResponderExcluir