segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apresentação...

Deus me deu, certa vez, a necessidade de criar um blog. Algo que eu podesse registrar meu dia a dia, me servindo até como uma disciplina diária, algo que me ajudasse a fixar lições e experiências que não poderia esquecer, e que podesse abençoar de alguma forma quem lesse. Mas meu blog, cada vez mais foi se tornando algo muito intimo, que não poderia publicar, e que na verdade , ninguém se interessaria a ler, a não ser que fosse uma pessoa curiosa. Então descidi criar este novo blog, com uma nova forma, um instrumento para abençoar os outros, exclusivamente. Continuarei a registrar meu dia a dia, mas não aqui. Quero usar a internet para ser uma benção na vida de alguém. E vc que está lendo isso agora, pode acompanhar sempre este blog, porque sempre estarei compartilhando o que meu companheiro de todos os dias, de todas as horas, ministra ao meu coração, por Sua bondade e misericordia que me acompanham todos os dias da minha vida.

2 comentários:

  1. Eu gostaria muito, Alexandre, de ler suas mensagens edificantes. Conheço vc e sei o quanto Deus é prioridade na sua vida. O blog é um ótimo recurso evangelístico e, um exelente instruento edificador para os corações dos que já fazem parte do corpo de Cristo aqui na terra. Ótima iciativa.
    Fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Ótimo. Visitarei sempre, não obstante minhas ocupações...
    Às vezes poderei não concordar com o que vc escreve, mas sempre defenderei seu direito de expressá-las (parafraseando Voltaire). =]

    Abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir